segunda-feira, 14 de março de 2011

Au revoir ;*


"Somos sempre aptos à gentileza para com pessoas que não nos interessam."
Oscar Wilde



Quão feliz é o destino de um inocente sem culpa. O mundo em esquecimento pelo mundo esquecido. Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Cada orador aceito e cada desejo renunciado.

Alexander Pope mexe comigo. Comigo e com a minha vida fragmentada.Ele escreveu verdades cruéis que fazem qualquer um repensar na sua vida e ver que o que vive é algo efêmero, de valor irrisório.
Entretanto, ele fecha uma porta e abre uma janela.Eu reclamo dessa vida a qual me foi outorgada, mas no fundo eu a quero fazer melhor.
Porque parte da culpa também é minha.A escolhas sou eu quem faz.
Por mais dolorido que seja continuar aqui, é aqui que eu devo ficar.Viva.Com algum amor omisso, mas existente e persistente.
A vida é algo maravilhoso, sim, na mesma proporção na qual é cruel.Não posso ficar só no quinhão ruim.Sorrir machuca, chorar sangra, fingir cansa.Não é o bastante para fazer com que eu desista, e eu vou arrastar quem eu puder junto comigo.

Ontem a noite eu tive que rever alguns conceitos, ele tem toda razão quando diz que eu escondo as coisas. Porem porque devia poupar os outros do sofrimento, se em nenhum momento isso foi levado em consideração.Eu sei não faz o menor sentido, mas essa menininha que vive aqui dentro tem medo de decepcionar e de causar o sofrimento alheio.Tenho o péssimo habito de usar as pessoas porque? Inconsciente essa é a maneira de me sentir importante. Sim eu gosto que as digam que me amam e que sou importante, mas isso custa muito caro. Eu decidi ir embora, eu decidi ter um vida completamente diferente, eu decidi dar mais valor pra minha felicidade e como ele disse uma vez: "Você sonha e faz planos mas no fundo sabe que nunca vai fazer realizar nada disso" engano seu querido. Eu abri mão de tudo. A unica coisa que falta nesse processo transitório é abrir mão da minha coleção de pequenas satisfações. Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.


Sem mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário